WebNet

WebNet

sábado, 30 de outubro de 2010

Militante "AJ" Morre Precosemente aos 39 Anos

Antonio José - o AJ ( *17.05.1971  +30.10.2010 )
Lamentamos informar o falecimento de Antonio José Machado da Silva - o AJ, 39 anos, ocorrido por volta das 5h da manhã deste sábado (30). AJ faleceu em casa e foi encontrado sem vida pela própria esposa, a professora Romênia Berce de Sousa, 40 anos.

Segundo relato da esposa, AJ tinha uma vida saudável e em momento algum havia se queixado de qualquer tipo de complicação relacionada a saúde. Romênia afirmou ainda que, recentemente, Antonio José teria feito um eletrocardiograma e felizmente nada de anormal havia sido detectado.

Além da viúva, AJ deixa duas filhas: Lucile Berce do Nascimento Sousa, de 12 anos, e Loyane Berce do Nascimento Sousa, de 8. O incansável companheiro era membro do SINDCHAP, foi presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) e atualmente exercia a função de coordenador do SINE em Chapadinha. No primeiro turno das eleições 2010, participou como forte articulador da campanha de Edmilson Carneiro e Roseana Sarney, na nossa região Baixo Parnaíba.

Foto: Blog Interligado
As primeiras informações levam a crer que AJ tenha sido vítima de uma parada cardiorrespiratório.

O falecimento precoce pegou familiares e amigos de surpresa, visto que na tarde de ontem, sexta-feira (29), ele esteve acompanhando o Movimento Pró-Dilma, idealizada pela ala feminina do município.

O velório acontece na residência da família localizada na Rua Vereador Frederico - bairro Corrente (próximo ao CE Raimundo Araújo).

Amanhã, domingo (31), às 7h da manhã, haverá a missa de corpo presente na Capela de São Pedro, no bairro Campo Velho, de onde seguirá para o sepultamento no cemitério São Judas Tadeu (Cemitério "Sozinho"), logo em seguida.

Estão sendo aguardadas lideranças sindicais, políticas e religiosas para prestar últimas homenagens.
Nossas sinceras condolências à família enlutada.

Arquivo do blog