Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

FACSU - Faculdade Sucesso

FACSU - Faculdade Sucesso
Polo Chapadinha/MA

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Lavrador é preso suspeito de estuprar criança de 5 anos

Na foto: Os jornalistas Luís Carlos Júnior e J. Coutinho (Sistema Mirante de Chapadinha), que assinam esta matéria - www.tvmirante.blogspot.com
O lavrador João Carvalho Rodrigues, de 26 anos, conhecido como "João da Cohab", foi preso por volta das 18h30, desta quarta-feira (9), por policiais militares, no bairro Areal. João Carvalho é suspeito de ter molestado sexualmente uma criança de cinco anos de idade. De acordo com uma tia da criança, João aproveitou a ausência da mãe da menor para entrar na casa. Detalhe: o suspeito é vizinho da menina.

Foi a sobrinha de João quem flagrou o tio com a criança e alertou os vizinhos. Dezenas de pessoas tentaram linchar o suspeito, mas foram contidos pelos Policiais Militares que imediatamente chegaram ao local da ocorrência. De acordo com o Sargento Malheiros, a sobrinha do suspeito e a mãe da criança confirmaram que João da Cohab e a criança estavam sem roupas. Os policiais militares encaminharam o preso para a DP onde deverá ser ouvido pelo delegado. A criança foi submetida ao exame de conjunção carnal realizada pelo médico Josué Portela que informou que o resultado deverá nesta quinta-feira (10).

Nenhum comentário:

Arquivo do blog