WebNet

WebNet

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SÃO BERNARDO - Agência do BB é assaltada e gerente é feito refém


por Luís Carlos Júnior - www.tvmirante.blogspot.com
Quatro homens assaltaram, no início desta quarta-feira (9), a agência do Banco do Brasil do município de São Bernardo (130 km de Chapadinha). Antes de irem à agência do banco, os assaltantes invadiram a residência do gerente do banco, fazendo a família de refém desde às 22h de terça-feira (8). Segundo informações extra-oficiais, os assaltantes teriam levado de 50 a 100 mil reais da agência.
De acordo com a Polícia Militar da região, o gerente, a mulher, o filho e a empregada ficaram em poder dos assaltantes sob a mira de armas de fogo ao longo de toda a madrugada. Na manhã desta quarta-feira (9), por volta de 6h30, dois assaltantes seguiram para agência do Banco do Brasil, acompanhados do gerente, enquanto a família ficou com os outros dois assatantes em um lugar ermo.

Ainda de acordo com informações da PM, o tesoureiro do banco foi comunicado sobre o sequestro e teve que ir à agência para entregar o dinheiro. Dois vigilantes se encontravam na agência no momento em que o gerente, o tesoureiro e o assaltante chegaram ao banco. Os vigilantes, porém, não desconfiaram de nada.

Dez minutos após efetuarem o assalto, os bandidos libertaram os reféns sem disparar um tiro. De acordo com o Major Edvaldo Mesquita, da PM, homens da Força Tática estão no município tentando localizar os bandidos, mas até agora ninguém foi preso. A 4ª Companhia de Polícia Militar de Chapadinha está mobilizada em todos os municípios da Região do Baixo Parnaíba.

Arquivo do blog