WebNet

WebNet

domingo, 6 de setembro de 2009

D&C Publicidades Lançará Revista em Chapadinha

Neste mês de setembro, acontecerá o lançamento oficial da Revista Chapadinha News através de uma festa inédita com jantar de gala. Durante o lançamento também acontece a entrega dos prêmios de Qualidade Empresarial 2008. Onde estarão recebendo troféus empresas, empresários e profissionais liberais de toda região do Baixo Parnaíba. “Foram selecionadas empresas que apresentaram maior grau de inovação em produtos/serviços e gestão em 2008. E este será o critério adotado em todas as edições da Revista”, afirma Charles Aguiar.
Convidados de peso, entre empresários, políticos e a sociedade, estarão sendo esperados para receberem os primeiros números da revista, considerada a mais completa do setor, totalmente especializada em divulgar as principais notícias de todos os setores.
O jantar que receberá empresários, representantes de empresas e entidades parceiras da D&C Publicidades marca o lançamento da revista. A publicação é uma iniciativa da D&C em nome dos empresários Dainara Aguiar e Charles Aguiar (foto ao lado), que mais uma vez lançam um projeto importante para Chapadinha e todo Baixo Parnaíba.
Com a proposta de entretenimento e informação a Revista Chapadinha News será dinâmica e apresentará entrevistas importantes feitas por colaboradores e jornalistas de alto gabarito. Um programa de relacionamento único com a comunidade empresarial que gera conhecimento social e desenvolve competências hoje consideradas essenciais para as estratégias da mídia local.
Enfim, Chapadinha está prestes a ganhar o primeiro guia completo em Cultura, Coluna Social, Desenvolvimento, Política, Agricultura, Esporte, Ação Social, Lazer, Saúde entre outros tópicos importantes para a região.
Para fazer parte, os interessados só precisam entrar em contato com os responsáveis. Vale lembrar que qualquer pessoa pode ser um anunciante. Outras informações pelo telefone (98) 3471-2341 ou (98) 9122-2526.

Arquivo do blog