WebNet

WebNet

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Moto Club vence o Viana na estreia da 2ª divisão

Nada melhor do que uma vitória para espantar a crise no Moto Club. O time venceu o Viana, neste domingo (6), por 2 a 1, no Estádio Daniel Filho, na estreia, na 2º divisão do Campeonato Maranhense.

Os gols foram todos marcados no 2º tempo. Didi Cearense fez 1 a 0 para o Moto, aos 6 minutos, cobrando pênalti. O lateral-esquerdo Rigo aumentou a vantagem, aos 29 minutos. Prego diminuiu para o Viana, aos 33 minutos.

Com o resultado, o Moto assumiu a 1ª colocação com 3 pontos ganhos. Se vencer o Chapadinha na próxima quarta-feira (9) e a partida entre Santa Quitéria e Viana que acontece no próximo domingo (13) terminar empatada, o Moto conquistará o 1º turno e já estará de volta à 1ª divisão do futebol maranhense.

Chapadinha x Moto
A partida entre Moto e Chapadinha está marcada para a próxima quarta-feira, às 20h30, no Nhozinho Santos, mas deverá ter o seu horário antecipado por conta do jogo entre Brasil e Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Viana joga contra o Santa Quitéria, no próximo domingo (13), às 15h45, no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria.
Imirante.com

Arquivo do blog