WebNet

WebNet

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

CHAPADINHA | Prefeita Belezinha e Secretária Nara Macêdo Prestigiam Ações do "Pacto pela Aprendizagem"

(Fotos: Kim Pereira / SECOM)

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 06.Outubro.2021

A prefeita Belezinha prestigiou a abertura das atividades pedagógicas para professores alfabetizadores da rede municipal de ensino que participam de atividades pedagógicas do Ciclo Formativo Municipal - 2021.


O Ciclo Formativo foi realizado na escola municipal Unidade Integrada Manoel José de Santana (localizada no Centro) e é promovido pela prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, em parceria com a Unidade Regional de Educação (URE / SEDUC).


Em sua fala, a prefeita Ducilene Belezinha agradeceu a parceria da SEDUC e parabenizou toda a equipe da Semed e aos professores presentes.


"Agradeço a cada um dos profissionais presentes e a toda a equipe que vem trabalhando e buscando meios de inovar e melhorar a educação de nosso município, sem a dedicação de vocês nada seria possível, estarei apoiando e auxiliando e buscando meios para consolidar cada dia mais as ações da SEMED com todo esmero para que nossos alunos e suas famílias possam colher os frutos de uma educação de qualidade", - enfatizou Belezinha.




A secretária municipal de Educação, profa. Nara Macêdo ressaltou a importância desse grande momento pós pandemia, e o retorno às aulas presenciais, embora que gradativamente.


"Toda a equipe pedagógica está empenhada em dar o suporte necessário aos professores da rede municipal para que os alunos chapadinhenses recebam a educação de qualidade que tanto almejam. A prefeita Belezinha tem buscado valorizar a educação e todos os profissionais da área, pois ela acredita que sem profissionais valorizados não há educação de qualidade. Nossos servidores são nossas maiores estrelas" - declarou professora Nara Macêdo, secretária municipal de Educação.

Abaixo, segue mais fotos do evento educacional:




























Publicidade


Arquivo do blog