WebNet

WebNet

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

CHAPADINHA | Prefeitura Desenvolve Ações do "Projeto Itaú" em Escolas da Rede Municipal


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 06.Outubro.2021

A Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, está desenvolvendo nas escolas da Educação Infantil da rede municipal de ensino, nesses 3° e 4° períodos letivos de 2021 os livros paradidáticos do Projeto Itaú (Leia para uma Criança).



A parceria tem a adesão e dedicação dos professores da rede municipal de ensino sendo desenvolvidos com êxito nas escolas. O programa reforça a importância da leitura na primeira infância para a transformação do mundo.



Lendo para uma criança, professores, pais e responsáveis contribuem para desenvolver a atenção, concentração, raciocínio e a imaginação das crianças.

"Buscamos e apoiamos todos os projetos que irão contribuir para o melhor desempenho da Educação de Chapadinha e de todos os alunos da rede municipal de ensino. Acredito no trabalho e compromisso da secretária de Educação, Nara Macedo, de toda a equipe da Semed e claro dos professores qualificados e competentes que temos na rede municipal", afirmou a prefeita Ducilene Belezinha.


Publicidade


Arquivo do blog