WebNet

WebNet

quarta-feira, 21 de julho de 2021

VARGEM GRANDE | Homem é Executado a Tiros, no Bairro Trizidela

Polícia Militar esteve no local

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 21.Julho.2021

Um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (21) em Vargem Grande, mais precisamente no bairro Trizidela. Segundo informações preliminares, a vítima foi identificada como "Raimundo", que morreu após receber disparos de arma de fogo.

Contatos da PM/Chapadinha

A polícia militar, que esteve no local, acredita que se trata de um crime com características de acerto de contas.

Atualização às 16h45

Local da execução

PM de Vargem Grande prende envolvido em assassinato no Bairro Trizidela

Conforme noticiamos mais cedo (post acima), logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21), por volta das 9h, um homicídio com características de execução foi registrado no bairro Trizidela, em Vargem Grande/MA. A vítima foi identificada como Raimundo Nonato da Silva, de 21 anos. As informações são do Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia militar, após ser informada do crime, seguiu para o local - uma barraca em zona de mata - e encontrou a companheira de Raimundo ao lado do seu corpo, já sem vida. Ela relatou aos policiais que os dois estavam juntos quando três indivíduos chegaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Desta forma, a guarnição da PM, sob o comando do Capitão Flávio, iniciou as diligências e conseguiu prender um dos envolvidos, identificado como José Augusto da Silva, vulgo "Macho", de 30 anos, que foi apresentado na Delegacia local. Os outros assassinos seguem foragidos, mas já foram identificados. Já a vítima possuía uma extensa ficha criminal, inclusive sendo apontado como autor de outros homicídios na cidade.

*Com informações do Blog do Alpanir Mesquita


Publicidade


Arquivo do blog