WebNet

WebNet

quinta-feira, 22 de julho de 2021

SÃO BENEDITO DO RIO PRETO | Prefeitura Revitaliza Campos de Futebol


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 22.Julho.2021

A Prefeitura de São Benedito do Rio Preto/MA, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer vem contabilizando ações na gestão municipal e avança no cuidado com a infraestrutura. Dentre as ações de desenvolvimento, destacamos aqui que os campos para atividades esportivas que até então estavam em condições impróprias, estão passando por manutenção.


Estão sendo revitalizados os campos do bairro São Paulo (Paulo Juracy Magalhães), campo do bairro Humaitá (Abel Fernandes), e Estádio José Costa Mesquita (Cidade Alta).

Essa ação faz parte de um planejamento da Prefeitura, através das secretarias municipais de Infraestrutura e de Esporte e Lazer, que prevê a recuperação de campos de futebol, com o objetivo de fomentar a prática esportiva e promover o bem-estar da população.



Recuperar os espaços de lazer é uma das prioridades da administração do prefeito Wallas Rocha. A parceria do governo municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, estão trabalhando para oferecer melhor condições aos cidadãos amantes do esporte, pois temos como prioridade e dever, trabalharmos juntos para o crescimento do esporte em nossa cidade.



Os locais, que são pontos de encontro das famílias e atletas da região recebe intervenções em vários setores. As reformas atenderá uma antiga reivindicação das comunidades. Assim sendo, a Prefeitura de SBRP recupera os equipamentos públicos para a promoção da qualidade de vida da população a exemplo do Estádio José Costa Mesquita (Cidade Alta), como também, dos campos dos bairros São Paulo (Paulo Juracy Magalhães), e Humaitá (Abel Fernandes).





O prefeito Wallas Rocha cumprindo mais um compromisso firmado com a população, destacou que o objetivo das intervenções é o de buscar cada vez mais a melhoria da qualidade de vida da população, levando o esporte aos bairros e estender as possibilidades aos moradores e interessados. "Estamos investindo na revitalização destes espaços, incentivando a qualidade de vida e a saúde da população, que ganha locais para a prática de esportes, descanso e lazer, que são indispensáveis para o bem-estar de todos", afirma o prefeito.


O secretário de Esporte e Lazer, Francismar Santos destaca a importância de realizar as reformas para a comunidade. "Iniciamos mais essa ação de grande importância que favorece o lazer dos nossos munícipes. Com esse investimento vamos garantir a segurança, evitando pequenos incidentes em virtude das competições que são realizadas nesses campos, principalmente nos finais de semana. Além de combater o sedentarismo, estamos melhorando as infraestruturas para o esporte mais praticado no nosso município, que é o futebol", destaca o secretário.


Publicidade


Arquivo do blog