WebNet

WebNet

quinta-feira, 22 de julho de 2021

CHAPADINHA | Renascer I e II: Prefeita e Equipe Participam de Reunião para Viabilizar Entrega das Moradias


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 22.Julho.2021

Secom

Na tarde desta quinta-feira (22), a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, os secretários municipais de Aluízio Santos (Articulação Política), Ezequias Douglas (Assistência Social), Thiago Alves (Licitação e Compras), Peres Galvão (secretário interino de Infraestrutura e Urbanismo); o diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), Júnior Aguiar; o comandante da Guarda Municipal, GCM Monteles; e o comandante dos Agentes de Trânsito, Agente Marques participaram de reunião online com representantes da Caixa Econômica Federal, CAEMA, Equatorial e construtoras responsáveis pelos Residenciais Renascer I e II - localizados no bairro Areal.

Desde que assumiu essa nova gestão, esse foi o 4º encontro a pedido da prefeita Belezinha, na tentativa de resolver definitivamente as pendências que estão impossibilitando a entrega das 900 casas aos seus beneficiários.


Na reunião ficou acordado que, a Equatorial fará a ligação da energia dos Residenciais para que a CAEMA possa realizar testes nos poços de abastecimento de água e colocar em funcionamento a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e, só então, a Prefeitura possa iniciar o trabalho de recuperação das ruas que, pela ação do tempo e das chuvas, encontram-se desgastadas, algumas até com enormes crateras, dificultando o acesso a algumas casas.

Já dura anos a luta dessas famílias para receberem suas casas que, por conta de pendências e falta de iniciativa das empresas envolvidas, não foram entregues. Solidários com a situação, oferecemos ajuda, pois o nosso desejo é ver o sonho dessas famílias realizado”. - Disse a prefeita Belezinha.


Publicidade


Arquivo do blog