Chapadinha (MA) - Segunda-Feira, 21.Junho.2021
Blog ChapadinhaSite - *Com informações da Ascom / 3ª DPC-Chapadinha
Nesta segunda-feira (21), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Brejo/MA, pertencente à Delegacia Regional de Chapadinha, cumpriu dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um homem foragido, apontado como autor do duplo homicídio praticado no dia 20/02/2021, na Zona Rural de Anapurus-MA, na localidade Funil e do crime de latrocínio (roubo com o resultado morte) praticado em 2017, no município de Buriti/MA.
De acordo com a polícia, o suspeito de iniciais L. S. A., conhecido como “Poliano”, estava escondido no Povoado Palestina, Zona Rural de Brejo/MA, porém, apesar de a polícia ter informações sobre sua localização foi necessária a realização de várias diligências até sua captura na data desta segunda (21/junho) pela equipe da Polícia Civil da Delegacia de Brejo.
Um objeto de "proteção" utilizada por ele; Estava si autointitulando como o "Lázaro do Maranhão" |
O homem é investigado pela Delegacia de Buriti pelo envolvimento no crime de roubo com o resultado de morte, cometido por ele em 05 de janeiro de 2017. Segundo apurado nas investigações, ele seria o responsável por efetuar os disparos de arma de fogo que ceifaram a vida da vítima de iniciais A.R.S.V.
Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha |
O mesmo é apontado também como sendo um dos autores do duplo homicídio do casal de iniciais L.V.S e K.M.S, praticado na madrugada do dia 20/02/2021, no Povoado Funil, Zona Rural de Anapurus/MA. O crime chocou a população local, haja vista a forma cruel com que agiram os criminosos, interrompendo precocemente a vida de uma mulher que se encontrava grávida.
Além desses bárbaros crimes, o preso também é investigado em três inquéritos policiais em curso na Delegacia de Brejo, os quais investigam crimes de roubo majorado praticados por ele.
Após o cumprimento das formalidades da prisão, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha (UPR), onde ficará preso.
Publicidade |