WebNet

WebNet

segunda-feira, 15 de junho de 2020

CHAPADINHA | Final de Semana Produtivo na Área do 16º BPM: 05 Armas de Fogo Apreendidas


Chapadinha (MA) - Segunda-Feira, 15.Junho.2020


Com a intensificação das operações no policiamento ostensivo deste final de semana na área do 16° Batalhão, foram retiradas das ruas 05 armas de fogo nas cidades de Chapadinha e Urbano Santos que circulavam de forma ilegal.

Contatos da PM/Chapadinha


Arma de fogo (tipo garruncha)
apreendida em Chapadinha

Em Chapadinha, no início da noite de sexta-feira, dia 12, o Esquadrão Águia, que fazia rondas ostensivas no momento, avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao fazerem a abordagem, foi encontrada em posse dos suspeitos uma arma de fogo de fabricação artesanal (tipo garruncha). A arma (foto acima) foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os elementos, a fim de que prestassem esclarecimentos e para que fossem tomadas as devidas providências legais.

Revólver cal. 22
apreendido em Chapadinha

Também em Chapadinha, no final da tarde do sábado, dia 13, estava sendo realizada uma barreira policial na BR-222, Bairro Angelim. A guarnição da Força Tática fazia abordagens nos veículos trafegantes e ao solicitar a revista em um motociclista que passava no local, foi encontrado com o suspeito um revólver cal. 22 n° 11073, sem registro com 9 munições intactas (foto acima). Então o mesmo foi conduzido e entregue na Delegacia juntamente com a arma de fogo para as determinações que o caso requer.

Revólver Taurus cal. 38
apreendido em Chapadinha

No último domingo, dia 14, ainda em Chapadinha, o Esquadrão Águia, durante rondas ostensivas, observou um indivíduo em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem e a busca pessoal, foi encontrado com o mesmo um revólver Taurus cal. 38 n° BI25961 com 5 munições intactas e uma faca (foto acima). O infrator foi conduzido e entregue na Delegacia da Polícia Civil.

Armas apreendidas em Urbano Santos

em Urbano Santos, na noite do último domingo (14), durante patrulhamento ostensivo e preventivo, a guarnição de serviço avistou no Bar da Chicota dois indivíduos suspeitos e após revista pessoal no primeiro suspeito, foi encontrado um revólver cal. 38 n° GL86302, sem registro. Em seguida, ao fazer busca no veículo do segundo suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38 n° D 1229732, escondido em um compartimento no banco do passageiro.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

Os dois foram encaminhados à Delegacia junto com as armas apreendidas. Durante a condução tentaram subornar a guarnição para que fossem liberados, mas sem sucesso. Os elementos foram apresentados junto com as armas de fogo, onde serão tomadas todas as resoluções necessárias pela Polícia Civil.


Publicidade


Arquivo do blog