WebNet

WebNet

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Homem Assassinado a Tiros em Madeiro/PI Era Procurado pela Polícia Civil de São Bernardo/MA


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 20.Maio.2020

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de São Bernardo/MA, informa que na data do último domingo (17.05.2020), o nacional Mizael Carvalho Nascimento, conhecido por "Thiago" ou "Bactéria" foi encontrado morto no município de Madeiro/PI. Mizael era procurado pela polícia civil de São Bernardo/MA, Santa Quitéria/MA e Luzilandia/PI.

Contatos da PM/Chapadinha

Segundo às investigações da DP de São Bernardo, ele é um dos últimos que faltava ser capturado referente a um tiroteio que vitimou fatalmente uma pessoa e feriu outras duas, nos festejos de São Bernardo/MA, em agosto do ano de 2018, próximo ao conhecido “Beco da Farmácia do Monteiro”. Os outros dois criminosos que participaram do tiroteio estão presos.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

Segundo a Delegacia de Polícia de São Bernardo, Mizael era investigado pela participação na morte do nacional conhecido por “Padeirinho”, no ano de 2019, também em São Bernardo. No que toca a este último evento, outro nacional continua preso e as investigações ainda correm para captura de mais envolvidos.


Publicidade


Arquivo do blog