WebNet

WebNet

sexta-feira, 22 de maio de 2020

ANAPURUS | Com Inclusão de Álcool em Gel, Máscaras e Produtos de Limpeza, Prefeitura Conclui 2ª Etapa de Distribuição de 'Kits de Merenda Escolar'


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 22.Maio.2020


Cumprindo o projeto de lei Nº 786/2020, e acima de tudo a responsabilidade com a educação pública e seus alunos, a Prefeitura de Anapurus/MA, por meio da Secretaria Municipal de Educação, concluiu nesta quinta-feira (21), a segunda etapa de distribuição de 'kits de merenda escolar', para os alunos da rede municipal de ensino que estudam na sede.


Assim como na última distribuição, a entrega foi dividida por escolas e horários, visando evitar aglomerações. A quadra de esportes da Escola Maria Isis Monteles, local de distribuição, foi devidamente preparada para atender os pais, respeitando os critérios de distanciamento.



Os kits, que desde a primeira distribuição foram incrementados com frango e maior quantidade de alimentos, ganhou um reforço extra: a inclusão de álcool em gel, máscaras, produtos de limpeza e e polpas de frutas, especialmente das que têm vitamina C.




O objetivo é garantir a alimentação saudável dos alunos e familiares, e reforçar o combate a Covid-19.

A partir da próxima segunda-feira (25) será iniciada a entrega na zona rural, seguindo os mesmos critérios e medidas sanitárias, com o seguinte cronograma de distribuição:


 Abaixo, segue mais fotos desta segunda entrega na sede:








Publicidade


Arquivo do blog