WebNet

WebNet

sexta-feira, 22 de maio de 2020

CHAPADINHA | Covid-19: Prefeitura Disponibiliza Novos Mil Testes; e Adapta Ambulância com Semi UTI

Nenhuma descrição de foto disponível.

Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 22.Maio.2020

Secom / P.M.C.

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) segue implementando os investimentos nas ações de enfrentamento ao COVID-19.

Diante do crescimento do número de casos confirmados na cidade, o prefeito Magno Bacelar autorizou nesta semana a imediata compra de mais 1.000 (mil) testes para garantir o diagnóstico de casos suspeitos, lote esse já disponível.

De acordo com o prefeito, o governo municipal segue monitorando os casos e realizando os investimentos que se fizerem necessário para enfrentamento da pandemia em âmbito do município.

Ambulância Semi UTI

INVESTIMENTOS

Dentre as muitas ações que estão sendo executadas pela Prefeitura de Chapadinha, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) realizou a adaptação de uma ambulância Semi UTI, para garantir transferência segura a pacientes com COVID-19 que necessitem de cuidado mais especializado.

O governo municipal segue buscando dotar a rede de saúde das condições necessárias para que possamos enfrentar esse cenário de pandemia que assola o mundo e se apresenta como o maior desafio do Sistema Único de Saúde – SUS, da atualidade.


Publicidade


Arquivo do blog