WebNet

WebNet

quarta-feira, 25 de março de 2020

CHAPADINHA - 16º BPM: Policiais Militares Prendem Assaltantes, Apreendem 02 Armas de Fogo e Recuperam Moto e Objetos Roubados


Chapadinha/MA - Quarta-Feira, 25.Março.2020


O enfrentamento a criminalidade tem sido uma marca do G.S.A. - do 16º Batalhão. Na tarde desta quarta-feira (25), a equipe recebeu informações do paradeiro de um dos suspeitos envolvidos em um roubo á um entregador de Gás ocorrido no último dia 15 do corrente mês, de onde levaram 01 moto e 02 Botijões de Gás.

Contatos da PM/Chapadinha

Ao chegar na residência de Sandro Vasconcelos Pereira, foi encontrado uma motocicleta modelo Pop já desmontada e com registro de roubo, 02 Botijões de Gás, uma arma de fogo de fabricação caseira (pistola); Na casa de Bruno da Conceição foi achado uma espingarda tipo Bate Buchas.


Uma moto Pop 100 Placa PSV-4007 que foi roubada dia 25/11/2019 foi recuperada, após informações colhidas foram presos ainda Bruno da Conceição na residência do mesmo foi encontrada uma espingarda tipo Bate Bucha, e Marco Antonio Nunes Monteiro, ambos confessaram a participação no delito.

Os indivíduos relataram aos policiais Militares que teriam abandonado a moto roubada do entregador em um matagal, e que o seu comparsa conhecido como "Pelé" foi buscar e posteriormente vendido para uma pessoa não identificada.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

Os três indivíduos presos juntamente com as duas armas de fogo apreendida e todo material recuperado, foram entregues na Delegacia de polícia local para as providências cabíveis.


Publicidade


Arquivo do blog