WebNet

WebNet

domingo, 9 de fevereiro de 2020

ANAPURUS - Secretaria Municipal de Agricultura Entrega 05 Toneladas de Sementes de Milho e Arroz

O município recebeu do Governo do Estado
o total de 4.000 kg de sementes de milho
e 1.000 kg de sementes de arroz

Chapadinha/MA - Domingo, 09.Fevereiro.2020

Da Ascom

Mantendo sua política de apoio e incentivo ao pequeno produtor rural, a Prefeitura de Anapurus, por meio da Secretaria de Agricultura do município, deu início a entrega de sementes de arroz e milho, do programa Mais Sementes, além de mudas e formulários do Cadastro Ambiental Rural - CAR.


A distribuição aconteceu no último dia 03 do corrente mês, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Anapurus. O município recebeu do Governo do Estado o total de 4.000 kg de sementes de milho e 1.000 kg de sementes de arroz.


Aos interessados em se cadastrar no programa Mais Sementes e Mudas, basta procurar a Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Avenida João Francisco Monteles (antigo prédio da lotérica) - 1° andar - Centro. É necessário apresentar o CPF e a Declaração de Aptidão ao Pronaf - DAP, caso tenha.


A prefeita do município, Vanderly Monteles (PCdoB), esteve participando da entrega, acompanhada do líder político Ivanildo Monteles, secretários e do vereador Ademar do Sindicato.


Vanderly reiterou a continuidade de programas e ações e incentivo à população da zona rural, garantindo o fortalecimento da cadeia produtiva do município.

Abaixo, confira mais fotos dessa primeira etapa de distribuição:





Publicidade


Arquivo do blog