WebNet

WebNet

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

CHAPADINHA - Prefeitura Concede 570 Bolsas para o 'V Fórum de Educação do Baixo Parnaíba'

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
A diretora de Ensino da FAP, profa. Nony Braga,
é a coordenadora geral da comissão organizadora. Nesta foto,
ela e profa. Francinalda Araújo 
recebendo a secretária
municipal de Educação, profa. Vânia Cristina

Chapadinha/MA - Terça-Feira, 11.Fevereiro.2020

Secom

A Prefeitura de Chapadinha - por meio da Secretaria Municipal de Educação - SEMED concederá 570 (quinhentas e setenta) bolsas para que professores da rede municipal de ensino participem do 'V Fórum de Educação do Baixo Parnaíba'' promovido pela Faculdade do Baixo Parnaíba - FAP.

A imagem pode conter: texto

A abertura acontecerá no dia 28 de fevereiro, data em que a instituição completará 15 anos de atividades acadêmicas, e a programação se estenderá dos dias 4 a 6 de março com oficinas, conferências e painéis, que serão realizados na própria FAP, em escolas da Rede Pública Municipal e Estadual e em auditórios da Secretaria Municipal de Educação, da Biblioteca Municipal, da Prefeitura, do Fórum Ministro Edson Carvalho Vidigal e do SEBRAE-Chapadinha.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

"Entendemos que valorizar a educação chapadinhense é dar cada vez mais oportunidades para que nossos professores possam estar sempre se capacitando e renovando suas práticas pedagógicas" - disse o prefeito Magno Bacelar.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Casemiro Campos - Professor,escritor e palestrante

Entre os conferencistas já confirmados estão os professores Casemiro Campos, Jefferson Portela, José Eustáquio Batista, Selma Garrido, Lucelma Braga, Socorro Braga, Jorge Lobo, Regina Cabral, Moacir Feitosa e Antônio Blecaute.

Quem não é do quadro da educação municipal pode efetuar sua inscrição e quanto mais cedo se inscrever, maior será o desconto na taxa, que varia de R$ 30 a R$ 150 e pode ser realizada no site: https://www.fapeduca.com/vforumdeeducacao


Publicidade


Arquivo do blog