WebNet

WebNet

sábado, 15 de fevereiro de 2020

ANAPURUS - Em Brasília, Prefeita Vanderly Viabiliza Emendas que Garantirão: Caminhão Compactador, Ônibus, Veículos, Recursos para Saúde e Mais...

No gabinete do deputado federal João Marcelo (MDB)

Chapadinha/MA - Sábado, 15.Fevereiro.2020

ASCOM 

Durante agenda em Brasília esta semana, a prefeita de Anapurus, Professora Vanderly Monteles (PCdoB), conseguiu viabilizar emendas e importantes benefícios para o município.

Além de visitar várias Autarquias e Ministérios, a prefeita esteve nos gabinetes dos deputados federais Gastão Vieira (PROS) e João Marcelo (MDB), dois deputados parceiros do município.

No gabinete do deputado federal Gastão Vieira (PROS)

Com o primeiro foi conseguido emendas para aquisição de 02 carros, 300 mil reais para pavimentação em bloquetes, 01 ônibus escolar e mais recursos para a área da Saúde.

O deputado João Marcelo, que já tem um histórico louvável com a gestão municipal, sendo responsável por vários benefícios, destinou emendas para recuperação de Estradas Vicinais, 100 cisternas para zona rural, Recursos para Saúde, 01 ônibus e 01 Caminhão compactador de lixo.

A prefeita Vanderly Monteles avaliou de forma positiva a agenda na Esplanada, agradecendo o empenho dos deputados, que atenderam seu apelo em prol de uma Anapurus cada vez melhor para todos.


Prefeitura de Anapurus - Construindo Uma Nova História!


Publicidade


Arquivo do blog