WebNet

WebNet

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Chapadinhenses Participam da 7ª Pré-Temporada de Arbitragem da FEFUSMA /AMAFUSA, em SL

Equipe de Chapadinha: Suzane Gomes; Carlos Silva ("Pezão")
e sua filha Hayeska  Chrystyan participou ativamente do evento

Chapadinha/MA - Quarta-Feira, 12.Fevereiro.2020

Por:  Sousa Neto - Blog ChapadinhaSite

Dando continuidade à formação, os árbitros chapadinhenses filiados à FEFUSMA (Federação de Futsal do Maranhão), participaram nos dias 08 (sábado) e 09 (domingo) de fevereiro, da capacitação da 7ª Pré-temporada de Arbitragem da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma).

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e multidão

A imagem pode conter: 12 pessoas

O evento foi realizado pela Fefusma e Associação Maranhense de Árbitros de Futsal (AMAFUSA) e teve o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEDEL).



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna


A atividade contou com a presença dos palestrantes: Paraguassu Fish – RS (Diretor de arbitragem CBFS); Crispim Neto – SE, Ex-diretor de arbitragem da Federação Sergipana de futsal; Joyce Sales – MA, Psicóloga do Esporte e Paulo Vitor Albuquerque – MA, professor de Fisiologia de Exercício. Na programação, atualização de regras e socialização, esta última realizada na Sede Recreativa do Sindicato dos Bancários.

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Carlos Silva Silva, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Servidores da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac)

De acordo com o superintendente de Programas Especiais da Sedel, Ronaldo Baldez, cerca de 170 congressistas, de sete regionais do Estado participou do evento. “O congresso foi um grande sucesso, tivemos quatro palestras voltadas para a qualificação continuada, com a participação de representantes de Sergipe, Rio Grande do Sul, Rondônia, Pará e também da Funac/MA que encaminhou seis profissionais que atuam nos Centros Socieoducativos. A parceria com a Fundação é contínua e a participação dos servidores é importante para fortalecer as relações institucionais”, declara.



Publicidade


Arquivo do blog