WebNet

WebNet

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

NINA RODRIGUES - Polícia Civil Prende em Flagrante um Casal de Traficantes

Os acusados vinham sendo investigados pela Polícia Civil

Chapadinha/MA - Segunda-Feira, 27.Janeiro.2020

Daniel Nascimento - Ascom PC/MA

A Polícia Civil do Maranhão, dando continuidade aos trabalhos policiais nas Unidades da Regional, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, juntamente com a Polícia Civil de Vargem Grande, prendeu em flagrante delito, um homem de 21 anos, vulgo "DUDUZINHO", com várias passagens por tráfico de drogas e uma mulher de 23, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.

Contatos da PM/Chapadinha

A Operação Policial foi realizada na última quarta-feira (dia 27), às 6h, na cidade de Nina Rodrigues (município distante 82,6 Km de Chapadinha), onde as Equipes localizaram as drogas, que supostamente parecem ser as substancias popularmente conhecidas por CRACK e COCAÍNA.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

Os acusados vinham sendo investigados pela Polícia Civil, que após conseguir o mandado de busca domiciliar, pôde confirmar o crime que era de fácil detecção por causa do grande movimento de usuários na residência do casal.

Após passarem pelas formalidades da prisão, os dois autuados foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.


Publicidade


Arquivo do blog