WebNet

WebNet

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

ANAPURUS - Dupla é Presa Após Praticar Assalto


A Guarnição da Polícia Militar foi informada por telefone de um assalto praticado por dois elementos no Povoado Barrocão, após diligenciar conseguiram prender os autores do assalto.

Chapadinha/MA - Segunda-Feira, 27.Janeiro.2020

Na noite do último sábado (25), por volta das 20h30, os Policiais Militares foram acionados (via telefone) que uma pessoa tinha sido assaltada por dois elementos no Povoado Barrocão às margens da MA-230 e fugiram no sentido Anapurus (município distante 31,3 Km de Chapadinha).

Contatos da PM/Chapadinha

De imediato a guarnição local com o apoio da guarnição de Mata Roma iniciaram buscas pela cidade na tentativa de localizar os meliantes. Em seguida os policiais avistaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta, que ao perceber a presença policial, tentaram se evadirem, mas as duas guarnições conseguiram interceptar a motocicleta, na abordagem foi encontrado com a dupla três celulares.

Os Policiais conseguiram localizar a vítima que reconheceu a dupla de meliantes de imediato, após ser reconhecido pela vítima, um dos elementos confessou o crime e disse onde escondeu a arma utilizada no assalto.

A dupla foi presa e conduzida à Delegacia de Chapadinha, juntamente com o material apreendido, para providências que o caso requer.

MATERIAL APREENDIDO: 
01 Motocicleta Honda Fan 125, preta. Placa: NWU 8132
01 Arma de fogo de fabricação caseira;
01 Munição Cal 38 intacta;
01 Munição Cal 38 deflagrada;
01 Celular Samsung A30;
01 Celular Samsung J5;
01 Celular Samsung J;
R$ 80,00 (oitenta reais).


Publicidade


Arquivo do blog