WebNet

WebNet

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

CHAPADINHA | Prefeito Magno Bacelar Empossa Novos Auxiliares e Participa de Ação com Agricultores



Como parte da reforma administrativa que executa desde o início do ano, o prefeito Magno Bacelar empossou nesta segunda-feira (11), o novo secretário municipal de Turismo, George Gomes.


Aliado do deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB), ele chegou ao cargo prestigiado por colegas e familiares. Na mesma ocasião foram nomeados William e Anacleto como diretor geral e administrativo do Mercado Municipal, respectivamente.

ATENÇÃO AO HOMEM DO CAMPO


Na sequência o prefeito compareceu ao auditório da Biblioteca para participar de uma atividade do Programa Mesa Farta, que atende a agricultores e agricultoras do município.

Acompanhado do secretário municipal de Agricultura Irmão Carlos, do coordenador do programa Sr. Genival e de vereadores, foram entregues mais de 200 quilos de sementes de milho e arroz através de uma parceria com o Governo do Estado.

Em sua fala o prefeito disse que a agricultura é uma das prioridades do governo, anunciou a doação de alevinos que beneficiarão mais de mil famílias e outras ações de assistência ao homem do campo.

GUARDA MUNICIPAL SOB NOVO COMANDO


O prefeito Magno Bacelar também participou na manhã desta segunda-feira (11), da cerimônia da troca de comando da Guarda Civil Municipal.

O ex-comandante interino Edgerson Cunha seguirá na Secretaria de Meio Ambiente e para a vaga o prefeito apresentou o GCM Paulo Siqueira Cunha. A nomeação atende a uma reivindicação da corporação que solicitava que a função fosse preenchida dando prioridade a um de seus quadros.

O novo comandante assume com a legitimidade da sua categoria. Nós que criamos a Guarda Municipal em mandato anterior sempre demonstramos nossa atenção e acolhida aos pleitos desses bravos profissionais. É gratificante saber que nosso governo tem a marca do diálogo e que ao final o bem comum sempre vence”, disse o prefeito.


A troca de comando que havia sido anunciada na semana passada, ocorreu na sede da Prefeitura com hasteamento dos pavilhões, execução dos hinos e contou com a presença de secretários, servidores, vereadores, da corporação, representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e populares em geral.


Arquivo do blog