WebNet

WebNet

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

16° BPM | Buriti e Urbano Santos: 02 MOTOS ROUBADAS SÃO RECUPERADAS PELA POLÍCIA MILITAR



Policiais Militares da área do 16º Batalhão de Polícia Militar recuperaram duas motocicletas com registro de roubo/furto durante esta quarta feira (13) nas cidades de Buriti e Urbano Santos.


BURITI

Policiais Militares da cidade de Buriti, durante as rondas e barreiras rotineiras, observaram os cidadãos Domingos Edson dos Anjos Silva e Domingos Araújo da Silva em uma motocicleta Honda Pop preta em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os suspeitos partiram em fuga realizando manobras de direção perigosa, sendo interceptados pelos policiais mais adiante. Durante a abordagem, fora verificado que a moto que os elementos conduziam possuía restrição de rouubo/furto na rede de informações INFOSEG. A dupla fora conduzida à Delegacia de Polícia Civil local, para a adoção das medidas apropriadas.

Contatos PM/Chapadinha

URBANO SANTOS

Na cidade de Urbano Santos, durante as abordagens e barreiras de rotina dos Policiais Militares de plantão, fora verificado que a motocicleta Honda Pop vermelha conduzida por Daerlison Silva dos Santos encontrava-se com restrição de roubo/furto na rede de informações INFOSEG. O cidadão fora conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade, para serem tomadas as medidas pertinentes.


publicidade


Arquivo do blog