WebNet

WebNet

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

MA | Três Mulheres Mortas com Requintes de Crueldades

Corpo da mulher conhecida como Pelúcia no local do crime em Pinheiro
(Divulgação)

Fatos ocorreram no centro de Pinheiro, em Icatu e em Alto Alegre do Maranhão, onde bandidos invadira uma casa e mataram a proprietária


Três mulheres foram assassinadas nesta quinta-feira, 14, no interior do estado. Uma delas foi identificada apenas como "Pelúcia", que segundo a polícia, ela era usuária de droga e foi morta a tiros no centro da cidade de Pinheiro, região da Baixada Maranhense. Há possibilidade de esse crime ter relação com o tráfico de droga.

O delegado Oseias Cavalcante, da regional de Pinheiro, disse que a vítima se envolvia frequentemente em briga e várias vezes chegou a ser conduzida à delegacia. Ela já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

Oseias Cavalcante informou que na manhã de ontem, Pelúcia foi abordada por um homem não identificado. Ela foi alvejada em via pública e morreu no local. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e policiais foram acionados. A área foi isolada para a realização da perícia e em seguida o corpo foi removido para o Hospital Antenor Abreu, em Pinheiro, para a autópsia, em seguida foi liberado para os familiares.

A vítima era moradora da cidade e o caso vai ser investigado pelo 2º Distrito Policial, no bairro João Castelo. Ainda de acordo com o delegado, há possibilidade de o assassinato ter sido motivado por tráfico de entorpecente. “A vítima era usuária de droga e tinha passagem pela polícia”, disse o delegado.

publicidade

Barbárie

Já no povoado Camboa, zona rural de Icatu, populares encontraram o corpo de uma mulher, identificada apenas como Viviane, na madrugada de ontem. Havia uma faca cravada no peito da vítima, além de golpes nas outras partes do corpo, como braço, rosto e pernas.

A polícia foi acionada e se deslocou até o local do achado. O corpo da vítima foi levado para o hospital da cidade, mas até a tarde não havia sido identificado. Os moradores disseram que a vítima havia chegado recentemente à localidade, vinda da capital maranhense.

Em um dos bolsos da roupa da vítima foi encontrado o número de um celular, mas os militares ligaram várias vezes e não obtiveram sucesso. Há informações de que a mulher era cigana. O caso está sendo investigado pelos policiais da Delegacia Regional de Rosário, coordenado pelo delegado Murilo Tavares.

publicidade

Latrocínio

O terceiro crime ocorreu na cidade de Alto Alegre do Maranhão e a vítima foi Sueli Bindá Coelho, de 46 anos. O sargento J. Costa, lotado no Destacamento de Polícia Militar do município, informou que o criminoso invadiu a residência da vítima, no bairro Caxuxa, e conseguiu fazer reféns o marido e o filho de Sueli Coelho reféns.

O bandido, antes de fugir no veículo da família, um Sandero branco, atirou na cabeça de Sueli Coelho que estava no quarto e roubou uma quantia de R$ 600,00. Os policiais militares foram acionados, realizaram rondas na cidade, mas não conseguiram prender o acusado. A Polícia Civil está investigando o caso.

Saiba mais

A polícia levou ontem para o Complexo de Pedrinhas, Wallisson Rodrigues de Souza, de 26 anos, que foi preso na quarta-feira (13), acusado de ter assassinado por estrangulamento a própria avó, Maria do Nascimento Rodrigues Abreu, de 69 anos. O crime ocorreu na residência da idosa, na Vila São Luís, área Itaqui-Bacanga.


publicidade


Arquivo do blog