WebNet

WebNet

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

CHAPADINHA | FAP: Inscrições Encerram-se Nesta Sexta-Feira (15); Confira: Cursos, Valores e Descontos

Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP)Há 14 anos contribuindo com o nível educacional
dos profissionais do Baixo Parnaíba e do Alto Munim

Os interessados em estudar na Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) no semestre 2019.1 tem até esta sexta-feira (15) para se inscreverem no vestibular agendado da instituição.

Há 14 anos contribuindo com o nível educacional dos profissionais do Baixo Parnaíba e do Alto Munim, a FAP oferece hoje os cursos de graduação em Administração, Direito, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Serviço Social e Pedagogia, além de várias opções em pós-graduação e, pela primeira vez na história de Chapadinha, um curso de mestrado em Educação, em parceria com Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).

Valores acessíveis para um ensino com mestres e doutores

Professores das redes municipais e estadual de ensino e alunos de baixa renda podem se inscrever no ProFap para concorrer para 320 bolsas de estudo com descontos de até 40% no valor da mensalidade. Além disso, todos os meses os alunos que pagam a mensalidade em dia ganham 10% de desconto.

O ProFap tem 50 bolsas com descontos de 20% para alunos do curso de Direito no turno vespertino. Tem desconto no turno noturno de 20% para o curso de Ciências Contábeis e de 40% para Serviço Social. “Nossa instituição tem responsabilidade social. Sabemos do momento econômico que o país e as famílias passam e não queremos que nenhum talento seja desperdiçado pela falta de incentivo financeiro. O acesso ao ensino superior de qualidade deve chegar a todas as classes sociais”, afirma a diretora de ensino, professora Nony Braga.

Bolsas de estudo em vários cursos

As matrículas continuarão podendo ser feitas até o dia 20 de fevereiro por quem atingiu mais de 450 pontos no último ENEM e quem fez o vestibular tradicional ou agendado deste semestre ou do anterior.


Não perca essa chance. Investindo no seu conhecimento o retorno é garantido.

Da Assessoria


publicidade


Arquivo do blog