WebNet

WebNet

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

MAGALHÃES DE ALMEIDA | Homem é Preso por Agressão e Ameaça de Morte à sua Companheira

José Carlos dos Santos - o acusado


Nesta terça-feira (22) volta das 13h, policiais militares de serviço na cidade de Magalhães de Almeida/MA, receberam uma denuncia através de ligação telefônica informando sobre uma mulher que estaria sendo agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo seu companheiro. Ao chegarem no local informado os policiais militares constataram a veracidade da denuncia e efetuaram a prisão em flagrante de José Carlos dos Santos.


Os policiais militares se deslocaram até uma residência situada na Vila Badá, naquela cidade, onde constataram que José Carlos dos Santos, 30 anos de idade, havia agredido a sua companheira, além de estar de posse de armas brancas e ameaçando de cortar as orelhas e matar sua companheira. Foi feita a prisão em flagrante do mesmo, bem como a apreensão das armas utilizadas na agressão.

publicidade

Com José Carlos foi apreendido: 01 (uma) Faca; 01 (um) Facão e 01 (uma Tesoura), o conduzido juntamente com as armas apreendidas foi entregue na Delegacia de Polícia Civil daquele município, para conhecimento e as providências que o caso requer.


publicidade


Arquivo do blog