WebNet

WebNet

sábado, 26 de janeiro de 2019

CHAPADINHA | Conheça a MR GESSO...

Conteúdo Publicitário

Divisórias com Bloco de gesso é alternativa eficiente para paredes internas numa edificação



Material tem qualidades como resistência e conforto térmico, que permite a execução rápida, enxuta e econômica da obra, são algumas das vantagens oferecidas pela alvenaria de bloco de gesso.


A imagem pode conter: área interna

A utilização de alvenaria em blocos de gesso em substituição ás tradicionais alvenarias em blocos de concreto se constitui em uma alternativa viável na vedação vertical de edifícios.

A imagem pode conter: área interna

Vantagens do Bloco de Gesso:

• Produto Ecológico

• Maior Isolamento Térmico

• Mais Leveza

• Maior Produtividade

• Menos Etapas de Construção

• Menor Desperdício de Materiais

• Facilidade de Reforma e Ampliação

• Fácil Execução de Instalações

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, tela e telefone

Os mínimos detalhes fazem toda diferença numa composição de um ambiente, e o acabamento do forro não é exceção, e um dos acabamentos para forro que mais tem feito sucesso nos últimos anos é o Forro de Gesso 3D, pela sua beleza estética, seu acabamento refinado, e também pelo seu valor relativamente em conta. Quer conhece mais sobre esse tipo de acabamento? Então confira a seguir algumas ideias espetaculares de como integrar a decoração de seu ambiente com o gesso em três dimensões.

A imagem pode conter: sala de estar e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, sala de estar, mesa e área interna

O gesso 3D é um ótimo material para dar uma valorizada numa parede totalmente sem vida.  Geralmente este material é bem utilizado em parede de sala de estar, principalmente na qual o aparelho televisor está embutido. Isto porque na sala de estar o revestimetno ganha ainda mais visibilidade ao ser harmonizado com os móveis e a cor escolhida para pintar as demais paredes.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sala de estar, mesa e área interna
Ah, e se você planejar a iluminação de acordo
com a sua parede de gesso 3D, ela se destacará
ainda mais e esse efeito dela será potencializado.

Parede de placas de gesso acartonado 3d para parede de sala de TV

O mais legal do gesso 3D é que pode ser encontrado com inúmeras formas e desenhos. Na ocasião, você pode escolher o desenho que melhor se encaixa na decoração. Você pode encontrar gesso 3D com desenhos florais, retos, ondulados, ortogonais, eclipse, pirâmide, estrela, entre outros.

A imagem pode conter: tela e área interna

A imagem pode conter: área interna

É importante que você escolha o modelo do forro em 3D de acordo com a geometria do seu espaço a decorar, para evitar de escolher um tema que não seja executável em seu ambiente.

A imagem pode conter: área interna

Ninguém gosta de ter só paredes brancas em casa, não é mesmo? Para dar mais personalidade aos nossos lares, buscamos sempre cores, revestimentos ou mesmo quadros que sejam a nossa cara e usamos tudo isso para transformar os nossos ambientes. Se é isso que você procura, o gesso 3D pode ser a resposta!

Nenhuma descrição de foto disponível.

Existem vários modelos diferentes de gesso 3D que podem ser usados para compor a sua decoração. Eles têm um impacto maior no décor do que a pintura e são ideais para destacar uma parede e modernizar o cômodo.

Conheça um pouco mais sobre o gesso 3D a seguir e inspire-se nos exemplos de projetos que usaram esse material para inovar e renovar na decoração!


A imagem pode conter: tela e área interna

A imagem pode conter: área interna

A imagem pode conter: planta, flor e área interna

Conheça as vantagens do uso do gesso 3D

O gesso 3D tem muitos positivos tanto no quesito praticidade quanto no quesito estético. Ou seja, ele é uma boa opção tanto para quem busca algo fácil de aplicar quanto para quem quer um visual super diferente para o seu ambiente.

A imagem pode conter: área interna

Independentemente do modelo de placa de gesso que você escolher, sua parede 3D terá uma volumetria super legal, levando mais sensação de movimento ao cômodo onde estiver. Ah, e se você planejar a iluminação de acordo com a sua parede de gesso 3D, ela se destacará ainda mais e esse efeito dela será potencializado.

A imagem pode conter: área interna

Modelos de Sanca de Gesso Para te Inspirar a Fazer Ambientes Lindos

A sanca de gesso funciona como uma moldura entre o teto e a parede e pode ser usado nos mais variados ambientes da casa. Além de funcionar como decoração e aparecer em vários projetos com modelos e propostas diferentes, a sanca de gesso também oferece um acabamento diferenciado, pode corrigir as imperfeições do teto cru e deixa o ambiente mais rico e bonito.

Nenhuma descrição de foto disponível.

As sancas de gesso para sala dão um charme extra à decoração, principalmente quando pensadas em conjunto com a iluminação

A imagem pode conter: área interna

É muito comum apostar em sanca de gesso como um elemento que personaliza a casa, assim como pode ser feito com uma parede de gesso, por exemplo. As variadas possibilidades das sancas de gesso para sala ou para outros cômodos agradam fácil: você certamente encontrará um projeto que é o que você sonha para a sua decoração.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, sapatos e atividades ao ar livre

Sala de estar com sanca de gesso e iluminação embutida.



A imagem pode conter: área interna

A imagem pode conter: área interna

Combinada com elementos de iluminação, a sanca de gesso é capaz de transformar salas, cozinhas e muito mais, pois valoriza a decoração escolhida e dá o toque que faltava para a harmonia do ambiente, deixando-o aconchegante, mas também refinado.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna



















Arquivo do blog