WebNet

WebNet

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Feijoada Beneficente Ajudará Chapadinhense Em Recife/PE

Alciany de Sousa, com seu esposo Mazola Freitas


Neste Sábado (26) é dia de Feijoada Beneficente e o chapadinhense vai poder aproveitar ajudando o próximo. Na verdade, não está bem próxima, mas certamente ela e sua família vão se sentir abraçadas por todos que participarem.

Trata-se da chapadinhense Alciany Borralho de Sousa (na foto com seu esposo, o ex-jogador Mazola Freitas) que passa por tratamento de saúde na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Restauração, em Recife/PE.


A feijoada, organizada pela instituição “Vovô de Coração”, será servida a partir das 11h deste próximo sábado (26) no Sítio Betânia, localizado no Bairro da Cruz, no final da Rua Sebastião Archer (a mesma rua do Mercado Municipal). O valor do prato será de R$ 10 por pessoa, com a possibilidade doações em qualquer quantia.

Quem não puder comparecer pode doar também através de transferência bancária na seguinte conta corrente: Ag: 1773-6 Cc: 18.476-4 (Banco do Brasil). Para entrar em contato com a organização da feijoada beneficente, ligue ou envie mensagem para o número (98) 98127-4962.

A imagem pode conter: texto

A 'Vovô de Coração' é uma organização sem fins lucrativos criada após o falecimento do enfermeiro Sr. Eduardo Luís da Silva e mantida pela sua Família para dar seguimento às suas ações comunitárias e solidárias, como esta.

Serviços:
O que: Feijoada Beneficente
Quando: Sábado (26) - a partir das 11h
Onde: Sítio Betânia 
Pra que: Ajudar o tratamento de Alciany de Sousa
Quanto: R$ 10 por pessoa





publicidade


Arquivo do blog