WebNet

WebNet

quinta-feira, 5 de julho de 2018

SiSU | Confirmação Eletrônica da Lista de Espera, no Site da UFMA, Começa Nesta Quinta (5)

O candidato que não realizar a confirmação será considerado desistente

ChapadinhaSite - Com informações da Ascom/UFMA


A confirmação de interesse por vaga da Lista de Espera da UFMA deve ser realizada entre os dias 5 e 8 de julho, no site da instituição. O candidato deve preencher o formulário on-line e confirmar a sua participação no processo seletivo da Lista de Espera 2018.2. Para acessar o formulário, clique aqui.

A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Maranhão publicou, na terça-feira (3), o Edital nº 156/2018, que regulamenta os procedimentos específicos para confirmar interesse na Lista de Espera para o segundo semestre de 2018, que consiste no preenchimento de vagas não ocupadas nos cursos presenciais de graduação, após a chamada regular do Processo Seletivo Sisu 2018.2.

De acordo com o edital, estão aptos a realizar a confirmação eletrônica de interesse pela vaga todos os candidatos que, anteriormente, manifestaram interesse no site do Sisu, no período de 22 a 27 de junho.

Ainda segundo o edital, o candidato que não realizar a sua Confirmação Eletrônica de Interesse pela vaga será considerado desistente, ficando definitivamente impossibilitado de participar das chamadas na lista de espera.

A primeira lista será divulgada no dia 11 de julho, e as matrículas serão realizadas nos dias 13,16 e 17. Para obter informações sobre os documentos necessários para realizar a matrícula, acesse o edital nº 113/2018.


Publicidade


Arquivo do blog