WebNet

WebNet

quinta-feira, 5 de julho de 2018

CHAPADINHA | Equipe Águia/PM Prende Dupla Após Tentativa de Assalto e em Posse de Moto Adulterada

A dupla fora conduzida e apresentada
na Delegacia de Polícia local


Policiais Militares da Equipe Águia prenderam na noite da última sexta-feira (29/jun.) Raimundo Felipe dos Santos de Abreu e Fernando dos Santos de Abreu por tentativa de assalto e em posse de motocicleta adulterada no bairro Campo Velho, em Chapadinha.


Policiais Militares da Equipe Águia de serviço em Chapadinha receberam a denúncia pela vítima que dois indivíduos em uma motocicleta Honda NX azul tentaram tomar de assalto seu aparelho celular.

Contatos da PM/Chapadinha

De posse das informações e das características dos elementos, a guarnição efetuou buscas pela cidade e obteve êxito ao encontrar Raimundo Felipe dos Santos de Abreu e Fernando dos Santos de Abreu na referida moto, após uma tentativa de fuga realizando manobras de direção perigosa os suspeitos acabaram sendo interceptados nas ruas do bairro Campo Velho.

Durante a abordagem policial, fora encontrado com a dupla alguns adereços de metal, um celular e constatado que a motocicleta usada pelos indivíduos encontrava-se com a numeração do chassi adulterada.


Após o reconhecimento dos suspeitos pela vítima, a dupla fora conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia local para serem adotadas as medidas judiciais adequadas.



Publicidade


Arquivo do blog