WebNet

WebNet

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Mais um Colombiano é Assassinado a Tiros na Zona Rural Entre Buriti e Duque Bacelar



O colombiano Edwin Fernando Mendez Guatusmal, de 33 anos, foi morto a tiros no início da manhã desta terça-feira (05), no povoado Saquinho, município de Buriti, interior do estado maranhense. Tempos atrás um outro crime envolvendo outro colombiano ocorreu na mesma região.

Contatos da PM/Chapadinha

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portalr10MA, Fernando fazia todos os dias esse mesmo percurso, pela zona rural da cidade de Buriti. Nesta terça (05) pouco antes do crime a vítima que andava em uma motocicleta Honda Bros 160, chegou a perceber que estava sendo perseguido por 4 indivíduos que andavam em duas motos Pop 100.


A vítima, suspeitou da atitude dos marginais, mas não levou a sério e continuou fugindo em alta velocidade, mas teve que diminuir a velocidade para passar um quebra-mola, foi quando uma das motos encostou e o garupa atirou, neste momento Fernando perdeu o controle da motocicleta caindo a vários metros fora da vicinal.

Depois do crime, os marginais tentaram matar uma testemunha que passou no momento do crime, no intuito de não deixar pista, vindo a efetuar vários disparos em direção a testemunha que foi atingida apenas de raspão.

Publicidade

O colombiano assassinado nesta terça (05), era o chefe do outro colombiano e um coelhonetense assassinados no mês de março deste ano na MA-034 entre as cidades de Duque Bacelar/Coelho Neto, os crimes até hoje não foram elucidados.

Segundo informações, os suspeitos do crime levaram uma quantia em dinheiro. Mais assim como os outros dois crimes anteriores não estão relacionados a latrocínio. Existem forte suspeita que pelo menos dois dos 4 estejam relacionados no crime do mês de março.

A polícia civil da cidade de Buriti/MA já iniciou as investigações para identificar e prender os indivíduos que participaram da morte do colombiano Fernando.


Publicidade


Arquivo do blog