WebNet

WebNet

terça-feira, 5 de junho de 2018

Assembleia de Deus Missão e COMADESMA se Unem para Eleger Eduardo Sá (PHS) e Pastor Cavalcante (PROS)



Uma articulação bastante adiantada entre a Assembléia de Deus Missão e a Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus – Comadesma, decidiram por fazer dobradinha nas eleições desse ano.

O acordo firmado seria para que a parceria garantisse apoio a dois pré-candidatos a deputados estadual e federal para assegurar a presença da representação evangélica tanto na Assembleia, quanto na Câmara Federal.

A Assembleia de deus Missão já havia decidido pelo apoio ao diácono Eduardo Sá (PHS) e a Comadesma já havia optado pelo apoio ao Pastor Cavalcante (PROS).

Imagem relacionada
Eduardo Sá, quando vereador de Chapadinha

Sá - que também é empresário e foi vereador e secretário municipal de Meio Ambiente de Chapadinha, disputará pela primeira vez uma vaga para deputado. Cavalcante foi o 48º mais votado nas eleições de 2014, onde obteve 23.796 votos.

A partir dessa união, os dois se fortalecem ainda mais para garantir uma disputa com chances reais de vitória. Participaram da reunião os pastores Saulo e Fagner (Missão) e Pastor Cavalcante (Comadesma).


Publicidade


Arquivo do blog