WebNet

WebNet

quarta-feira, 6 de junho de 2018

CHAPADINHA | "Educa Baixo Parnaíba" Dá Início a Cursos de Capacitação

Novos Cadastros deveram ser realizados na Secretaria
Municipal de Trabalho e Renda – SINE, falar com Deryseguins.

Com o objetivo de capacitar e inserir profissionais no mercado de trabalho. Em parceria com o IEMA e o Educa Brasil, o Projeto Educa Baixo Parnaíba (EDUBPAR), dará início na quinta-feira (14) aos cursos presencial de Capacitação para diversas áreas. Consolidando a segunda etapa do Projeto de Qualificação, oferecendo Cursos voltado para áreas Administrativas, Operacional e Rural, o projeto visa atender cerca de 1000 Alunos até Dezembro/2018.

Jefferson Aguiar - que é atual secretário municipal de Trabalho e Renda/SINE; e Coordenador, destaca a importância do Recadastramento.

O projeto visa facilitar a entrada do jovem no mercado de trabalho através da Capacitação Profissional. Nesta segunda, etapa fizemos um estudo sobre as demandas locais e constamos as necessidades onde estamos abrindo este leque de oportunidades, destaco aqui, a Importância para que os alunos que já estão cadastrados em nosso banco de dados. Venham fazer a renovação cadastral, pois serão prioridades. Também daremos oportunidade para quem não teve chance de se inscrever no inicio do projeto”, disse o Coordenador.


Para o ex-Ministro Gastão Vieira, o projeto traz oportunidades - “Sempre me comprometi com a educação brasileira e de Chapadinha. Não poderia ser diferente, não medi esforços em trazer a Ufma ao Município, e precisamos de Educação em todas as esferas e neste momento, o ensino profissionalizante traz oportunidades imediatas, Chapadinha mais uma vez está de parabéns”, disse Gastão.

Novos Cadastros deveram ser realizados na Secretaria Municipal de Trabalho e Renda – SINE, falar com Deryseguins.

*Com informações da Assessoria.


Publicidade


Arquivo do blog