WebNet

WebNet

domingo, 24 de setembro de 2017

SNT - 6ª CIRETRAN/Chapadinha Realiza Grande Mobilização Educativa em Tutóia

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre

Suzenne Costa - Ascom/6ª Ciretran

A equipe de Educação para Trânsito da 6ª CIRETRAN / Chapadinha, percorreu mais de 300 km para levar a mensagem da Semana Nacional de Trânsito (SNT) para a cidade de Tutóia. Sendo uma cidade turística, localizada no Delta das Américas, Tutóia recebe muitas pessoas de fora e precisa de um trânsito seguro para sempre ser motivo de boas recordações.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, motocicleta e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, carro e atividades ao ar livre

A ação aconteceu na manhã desta última quinta-feira (dia 21), na Rua Nazaré, no Centro de Tutóia. A blitz educativa contou com o apoio da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal, do inspetor de trânsito Nélio e da Auto Escola Coutinho.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, sentado, carro e atividades ao ar livre

Por mais de uma hora o grupo abordou cerca de 250 pessoas, entre motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres sobre a importância do uso cinto de segurança, do capacete, da faixa de pedestre e não usar o celular enquanto dirige e nem ingerir bebida alcoólica se for conduzir um veículo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta e atividades ao ar livre

A mobilização também contou com a participação de uma turma de alunos do 1º ano do ensino fundamental do Centro Educacional Presidente Castelo Branco.


A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

As crianças foram para a faixa de pedestre e pediram atenção e respeito. Os pequenos receberam o material educativa da SNT e levaram as lições para os adultos.



Publicidade



Arquivo do blog