STAR Clinic

STAR Clinic

Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

Dra. Ticiana Veras

Dra. Ticiana Veras

Landry Móveis

Landry Móveis

Armazém Paraíba

Armazém Paraíba

domingo, 24 de setembro de 2017

SANTA QUITÉRIA/MA - Polícia Civil Desvenda Crime e Prende Suspeito de Latrocínio

William Teixeira da Silva - vulgo "Bacabal"



A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, elucidou o crime de latrocínio ocorrido no dia 09 de julho do corrente ano, onde teve como vítima Wilson Almeida Fortes.

Wilson Almeida Fortes - a vítima

De acordo com o delegado Fábio Aragão "no mesmo dia do fato foi preso um indivíduo suspeito da prática do crime, no entanto, após dois meses de investigações, descobriu-se que William Teixeira da Silva - vulgo "Bacabal", foi o autor do crime de latrocínio contra a vítima. "Bacabal" era fugitivo do sistema penitenciário do Piauí, onde após fuga resolveu esconder na cidade de Santa Quitéria/MA" - disse o delegado.

Delegado Fábio Aragão com o 
suspeito de latrocínio - o "Bacabal"

Segundo o delegado, na madrugada do crime (dia 09 de julho) "Bacabal" em posse de uma faca, anunciou o assalto de um aparelho celular, onde após resistência acabou por ceifar a vida da vítima.

"Depois de várias diligências investigativas, "Bacabal" foi prontamente reconhecido por testemunhas e demais elementos probatórios. "Bacabal" está preso na cidade de Porto Marruas-PI, pela prática de outros crimes. Foi realizado pedido de prisão preventiva e prontamente será cumprido", declarou o delegado Fábio Aragão. 


A cicatriz e o projétil localizado na barriga do meliante foi decisivo para o reconhecimento.



Publicidade



Nenhum comentário:

Arquivo do blog