Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Chapadinha Gás - Liquigás

Chapadinha Gás - Liquigás

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

sábado, 30 de setembro de 2017

16º BPM Emite 'Nota de Pesar' pelo Falecimento do 1º Sargento Pedro Conceiçao


É com grande pesar que informamos o falecimento do 1º Sgt. PEDRO DA CONCEIÇÃO, ocorrido na tarde desta sexta (29) no Hospital Aldenora Belo, na capital São Luís. A informação foi confirmada pelo Tenente Coronel Gláuber Miranda, comandante do 16º Batalhão, no início da noite.

"Pedinho" - como era carinhosamente conhecido dentro da corporação do 16° BPM/Chapadinha, lutava contra um câncer. O corpo está sendo velado na manhã deste sábado (30), no saguão do prédio do 16ºBPM, em Chapadinha.

NOTA DE PESAR DO 16ºBPM:

"A família 16° Batalhão da Polícia Militar está​ em luto pelo falecimento de Pedro da Conceição, nosso Sargento "Pedinho", o pequeno grande homem, diminuto em estatura, grandioso em coragem, profissionalismo e honradez. 
Sargento Pedro foi um verdadeiro Mestre, doutrinava​ pelo exemplo, instruia com sabedoria, ensinava pela humildade e conquistava seguidores pela sua liderança. Bastava conviver, o aprendizado vinha naturalmente na companhia deste guerreiro, com tantas qualidades e virtudes. 
Em seu gigantismo lutou com força, fé e esperança. Combateu o bom combate e nunca fugiu dele. Não descansava até que estivesse cumprida a missão. 
Perdemos um de nossos melhores, ganhamos todos que tivemos o prazer de sua convivência. 
À nós a saudade e o ombreamento com a família, pois o amor que sentimos pelo "Pedinho" estende-se aos seus entes queridos. 
Descanse em paz. Como homem, pai e policial militar, mais uma vez você cumpriu sua missão. Do início ao fim sua força e resistência nos inspirou. 
Querido Pedro da Conceição, você nunca será esquecido. Tudo tem seu tempo, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Em breve nos reencontraremos, ao lado do pai."

Ten. Cel. Gláuber Miranda e todos os policias militares do 16° Batalhão.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog