WebNet

WebNet

terça-feira, 6 de junho de 2017

CHAPADINHA - Secretaria Municipal de Saúde em Novo Endereço; e Reforma do HAPA

FOTO: Beto Dantas (Sec. Mun. de Obras), Mônica Pontes (Sec. Mun. de Saúde), Magno Bacelar (Prefeito de Chapadinha), Reginaldo Correia (Dir. do HAPA), e Eli Pontes (sec. Mun. Adj. de Saúde)

SECOM / PMC

Uma equipe de governo esteve na manhã desta terça-feira (06) visitando o Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) e a nova sede onde irá funcionar a Secretaria Municipal de Saúde (prédio na esquina, ao lado do HAPA).

No Rádio
O prefeito Magno Bacelar falou em entrevista à rádio da sua preocupação com a saúde e com o atendimento ao povo; já a secretária municipal de Saúde, Mônica Pontes, falou do compromisso com o melhoramento das condições de trabalho e de atendimento a população que são as grandes prioridades do governo; e o secretário municipal de Obras, Beto Dantas, ao falar sobre as obras que deverão ter início daqui há 30 dias no HAPA, começando pela troca do piso, pediu paciência à população, pois a obra será feitas por etapas, mas o transtorno passa e a obra fica e isso é o mais importante, trazer benefícios a população.


Publicidade



Arquivo do blog