WebNet

WebNet

quarta-feira, 5 de abril de 2017

VARGEM GRANDE - Polícia Militar Efetua Prisões na Sede e na Zona Rural do Município

Adriano Santos da Silva, de 24 anos; e, Antônio Celso da Conceição, conhecido como Cabeludo, de 45 anos. Acusados presos.


PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E EXERCÍCIO ARBITRÁRIO DAS PRÓPRIAS AÇÕES

Material apreendido

Na manhã desta terça-feira (04), por volta das 9h30, a guarnição em serviço da Polícia Militar de Vargem Grande/MA foi informada de uma confusão na zona rural do município, mais precisamente no povoado Boi Manso. Chegando lá foi constatado que um homem identificado como Valdecir Gomes da Silva, de 54 anos, teria matado, à tiros de espingarda, um boi que havia entrado em sua roça. O animal era de propriedade de Nair Bezerra, de 48 anos.

Quando os policiais chegaram o animal já não estava mais lá, pois os moradores haviam tirado o couro e dividido a carne entre eles. O autor foi conduzido, sem lesões corporais, para a Delegacia de Vargem Grande, para que fossem tomada as medidas cabíveis.

Contatos da PM/Chapadinha

TRÁFICO DE DROGAS

Acusados presos

À noite, por volta das 22h, a Polícia Militar conseguiu efetuar as prisões de Antônio Celso da Conceição - conhecido como "Cabeludo", de 45 anos, e Adriano Santos da Silva, de 24 anos. Com eles os policiais militares apreenderam aproximadamente 200 gramas de substância semelhante a maconha, duas facas, um relógio, dois aparelhos celulares, uma importância de R$ 23,00 e papelotes para embrulho da maconha.

Os autores foram conduzidos, sem lesões corporais, para a Delegacia de Vargem Grande para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Publicidade



Arquivo do blog