WebNet

WebNet

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Inscrições para Processo Seletivo da Seap Continuam Abertas; Há Vagas para Chapadinha

A lotação dos selecionados será nas unidades prisionais em Balsas, Chapadinha, Itapecuru, Pedreiras, Pinheiro, São Luís e Açailândia.

A Secretaria do Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Seap) abriu os editais de processo seletivo ordenados pelos números 26, 27, 28, 29,30, 31, 32, 33, 34, 35, 36 e 37/2017. O objetivo é contratar profissionais de nível médio e superior, proporcionando remunerações de R$ 1.500 ou R$ 3.000, conforme a vaga.

As oportunidades são para Auxiliares de Segurança Penitenciária Temporário, além de Especialistas Penitenciários nas áreas de Psicologia, Pedagogia, Direito e Terapia Ocupacional e Técnico (a) em Enfermagem. A lotação dos selecionados será nas unidades prisionais em Balsas, Itapecuru, Pedreiras, Pinheiro, São Luís, Chapadinha e Açailândia.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de abril de 2017, pelo site da Seap - clique aqui. Os inscritos serão selecionados por meio de três etapas, que seguem a seguinte ordem: análise curricular; investigação social e curso de formação profissional.

O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, prorrogável pelo mesmo período.



Publicidade



Arquivo do blog