WebNet

WebNet

segunda-feira, 3 de abril de 2017

16º BPM - Dois Revólveres Apreendidos Neste Final de Semana em Chapadinha e Urbano Santos



Diuturnamente, os Policiais Militares de serviço que compõe o 16º Batalhão, vem se dedicando ao máximo no enfrentamento a criminalidade, e as suas ações tem retirado das ruas muitas armas de fogo, recuperado muitos veículos roubados, dentre outros.


No último domingo, dia 02, por voltas das 01h20, quando os Policiais Militares de serviço na cidade de Chapadinha, realizavam rondas ostensivas, ao adentrar em um evento que estava acontecendo na Associação da Caema, observaram uma pessoa em atitude suspeita, e ao procederem uma revista minuciosa no mesmo, encontraram um revólver Taurus N. HR482187 - cal. 38, com seis munições intactas. Foi preso em flagrante,  Luís Felipe Almeida Azevedo (foto acima). O conduzido juntamente com a arma de fogo e as munições, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências que o caso requer.



Na noite do último domingo (02), por voltas 20h40, na cidade de Urbano Santos, quando os Policiais Militares de serviço realizavam rondas ostensivas nas ruas daquela cidade, avistaram uma dupla em local ermo e com atitudes suspeitas, de imediato os Policiais Militares realizaram uma revista pessoal nos mesmo, onde conseguiram encontrar com Adriano Dutra dos Santos, vulgo "Coringa" (foto acima), 20 anos de idade, 01 (um) revólver de marca Rossi, calibre 22, com 03 (três) munições intactas. "Coringa", foi preso em flagrante e conduzido e entregue no plantão da Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e as providências que o caso requer.


Publicidade



Arquivo do blog