Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Hortifruti Fernandes

Hortifruti Fernandes
Travessa 15 de Novembro - Centro (ao lado da extinta Escola Amélia Almeida / Semáforo)

Star Drinks

Star Drinks

Posto Ipiranga / Chapadinha

Posto Ipiranga / Chapadinha

quarta-feira, 5 de abril de 2017

CHAPADINHA - SEMED Realiza Capacitação para Professores do Sistema Municipal de Ensino



A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) ofereceu ainda capacitação para os professores da rede municipal de ensino em parceria com a Editora Positivo, ao todo serão oferecidas 400 horas de capacitação ao longo do ano letivo.


A abertura do evento (veja aqui) contou com a presença do prefeito Dr. Magno Bacelar, da secretária municipal de Educação, Danúbia Carneiro, e dos vereadores Nonato Baleco, Netinho Gedeão, Missicley Araújo, Luis Barbeiro e Marcely Gomes.


O projeto Aprende Chapadinha, será a peça fundamental para que a educação do município venha melhorar os índices educacionais no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).

O projeto será um grande desafio para os novos gestores, onde os alunos da rede municipal de ensino terão oportunidade de aprender de forma mais eficaz com os novos livros que serão distribuídos na sala de aula” - ressaltou Danúbia.


O evento serviu também para que o prefeito Magno Bacelar e a secretária Danúbia Carneiro, mostrassem os novos livros e kits escolares que servirão para o ensino infantil e fundamental.

Todo esse projeto é também, um espelho do sistema educacional indicado pelos PCN'S - Parâmetros Curriculares Nacionais e que servirá de modelo para as escolas de Chapadinha.

A SEMED ofereceu ainda capacitação para os professores da rede municipal de ensino em parceria com a Editora Positivo, ao todo serão oferecidas 400 horas de capacitação ao longo do ano letivo.

Abaixo, segue mais registros (fotos) do evento:













Publicidade



Postar um comentário

Arquivo do blog