WebNet

WebNet

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Três Homicídio Marcam o Final de Semana Sangrento em Chapadinha e Anapurus



Homem Mata O Prórpio Irmão

Infelizmente o último final de semana sábado/domingo em Chapadinha foi marcado por muita violência e sangue, já no sábado (01) um desentendimento entre família resultou na morte de Sabino C. da Silva, morto pelo próprio irmão no povoado Roça Velha zona rural de Chapadinha.

Segundo informações o principal suspeito Manoel Alves Cardoso, teria matado seu irmão por brigas relacionadas a terras e que o mesmo já vinha sofrendo ameaças de morte.

A Polícia Militar foi acionado e foi até a localidade mas ao chegar Manoel já tinha evadido-se do local.


Jovem Assassinado na BR 222

Na madrugada de domingo (02) um outro caso de morte foi registrado na cidade, desta vez um jovem identificado por Adriano da Silva Pereira, foi assassinado na BR 222, próximo a Borracharia do Camarão.

De acordo com informações, o jovem estava na garupa de um mototaxista quando se aproximou dois motoqueiros e atiraram em Adriano, que morreu na hora.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento não a suspeita de quem teria cometido o homicídio.


Mulher Foi Morta A Pauladas

Ainda no domingo (02), só que na cidade circunvizinha de Anapurus, uma mulher identificada por Poliana da Costa Amorim, foi encontrada morta dentro de sua própria casa,  no bairro Aeroporto.

De acordo com informações da PM, Poliana foi morta a pauladas pelo seu vizinho, Manoel da Conceição dos Santo, que já está preso (foto abaixo).


A Polícia Militar chegou ao ator do crime, após ouvir os vizinhos que relataram que o mesmo foi visto com um pedaço de madeira na porta da casa da vítima. A polícia também apurou que os dois tinham uma ação judicial e que a audiência estava marcada para amanhã desta segunda-feira (03).

O motivo da audiência, é que Manoel teria furtada o cartão do Bolsa Família de Poliana, o benefício que seria para alimentar seus 3 filhos.


Publicidade



Arquivo do blog