WebNet

WebNet

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

TUTÓIA - Casamento Comunitário Terá Mais de 100 Casais, e Acontece Nesta Sexta (9)

Imagem meramente ilustrativa

Será realizado nesta sexta-feira, dia 9 de dezembro, o próximo casamento comunitário da comarca de Tutóia. A cerimônia terá início às 17h20, na Praia da Barra, um dos principais pontos turísticos da cidade. Mais de cem casais estão inscritos para participar do evento e, durante o pôr do sol, dizer sim aos juízes.

A cerimônia será realizada pelo juiz titular da comarca, Rodrigo Otávio Terças, e pelos juízes Marcello Frazão Pereira (Monção), Marco Adriano Fonseca (1ª Pedreiras), Isaac Sousa e Silva (São Bernardo), Francisco Girão Braga (Cantanhede), Clênio Lima Correa (1ª Vara de São Domingos do Maranhão), José Lima Filho (Buriti), Aurimar Arrais Sobrinho (Governador Nunes Freire), Marcelo Fontenele Vieira (1ª Vara de Araioses), Jerusa Duarte Mendes (2ª Vara de Araioses) e Samir Mohana Pinheiro (Santa Rita).

Estamos com grande expectativa para o evento. Queremos fazer algo bem bonito para os nubentes, afinal de contas o casamento será um dia especial na vida de cada um deles", declarou o juiz Otávio Terças.

Resultado de imagem para Casamento comunitário
Imagem meramente ilustrativa

O projeto Casamentos Comunitários já uniu mais de 1200 casais na comarca desde que foi criado - em 1999 - pelo desembargador Jorge Rachid, então corregedor-geral da Justiça, que deve participar da cerimônia deste ano. No Maranhão, mais de 100 mil uniões já foram concretizadas.

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cleones Cunha, também confirmou presença no evento.

Casamento Comunitário - O principal objetivo do projeto é beneficiar os casais de baixa renda que têm dificuldade em arcar com as custas de um casamento tradicional. Nos "Casamentos Comunitários" todos os atos são gratuitos.



Publicidade



Arquivo do blog