WebNet

WebNet

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Homem (que Atualmente Mora no Estado de Roraima) Procura por Familiares em Chapadinha


O funcionário público Antonio Marques da Silva, 54 anos, natural de Chapadinha-MA, mora há 29 anos em Boa Vista, no estado de Roraima.

SILVA, como é conhecido, perdeu contato com seus familiares daqui de Chapadinha, agora tenta ansioso alguma notícia que possa levá-lo ao reencontro dos mesmos.


Angustia e saudade são sentimentos que esse episódio tem causado em SILVA ao longo dos anos. Hoje seu maior sonho é saber notícias de seus familiares e poder reencontrá-los, especialmente dos pais, os quais ele alimenta a esperança de estarem vivos.

SILVA não possui fotos dos familiares, e tem apenas os nomes dos pais e irmãos, assim sendo:

* PAIS: Antonio Marques da Silva e Raimunda Rosa dos Santos
* IRMÃOS: São 05 irmãos - José Acrísio da Silva (que é casado com sra. Euza, e tem duas filhas: Valdereza e Valdeniza)Maria de Jesus, Maria das Dores, Maria Domingas, Antonio Carlos Marques da Silva.

SILVA diz que lembra que seu irmão José Crízio da Silva, morava na Rua Norte da Aldeia - no Bairro Campo Velho (MAS, atualmente mora na localidade Sobradinho).

Para reencontrar os familiares, SILVA precisa contar com a ajuda dos leitores do Blog e da população, pelo menos para identificar a localização dos familiares em Chapadinha.

INFORMAÇÕES/CONTATOS:
Qualquer informação sobre a localização dos familiares de SILVA, em Chapadinha, por gentileza entrar em contato com a redação do blog ou então com ELE próprio pelos contatos: (095) 99140-8553 (Vivo/WhatsApp)) ou (095) 3015-3250 (Fixo).


Publicidade



Arquivo do blog