Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Chapadinha Gás - Liquigás

Chapadinha Gás - Liquigás

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

SÃO BERNARDO - Caso Luana: Júri Popular Condena Homem a Quase 12 Anos de Reclusão


Na manhã da última de terça-feira (08), na Comarca de São Bernardo-MA - município distante 127 Km de Chapadinha, foi realizado o julgamento de Luana Carolinda (fotos acima), que foi assassinada no dia 19 de Agosto de 2013, por volta das 2h30 da madrugada. Onde no dia seguinte foi encontrada morta num local um pouco afastado da cidade, a mesma levou 3 tiros a queima roupa, sendo dois no rosto e um no braço.

O suspeito de ter assassinado a vítima, conhecido como "Ricardo", foi levado a júri popular depois de mais de três anos após uma vasta averiguação dos fatos feita pelo Ministério Público (MP-MA) e polícia civil onde o inquérito foi instaurado contra o acusado.

As provas foram decisivas para levar o acusado a júri popular, dentre elas, o romance entre o acusado e a vítima, as marcas do pneu da moto do acusado encontrados no local do crime, dentre elas a quebra do sigilo telefônico de ambas partes.

Na terça (08), no fórum da Comarca de São Bernardo-MA, iniciou-se o julgamento que deu início às 9h30, passando pelo debate tanto do promotor quanto do advogado de defesa, e logo em seguida a réplica e tréplica dos mesmos. Com base nas provas contundentes do caso, os jurados foram levados à sala de votação, onde minutos depois, precisamente às 19h30, o juiz leu a sentença do réu que foi de 11 anos, dez meses e quinze dias de reclusão.

Fonte: Blog Alerta Notícias São Bernardo e Magalhães


Publicidade



Nenhum comentário:

Arquivo do blog