WebNet

WebNet

terça-feira, 8 de novembro de 2016

AFONSO CUNHA - Violência Assusta e Prefeito Eleito, Arquimedes Bacelar, Diz que Buscará Parcerias para Conter Insegurança



O prefeito eleito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), demonstrou preocupação com o clima de insegurança instalado na cidade. Nos últimos dias, tem sido crescente a onda de assaltos a mão armada, roubo de motos e na noite de sábado (05) foi registrada uma ação audaciosa de bandidos para roubar armamento da guarnição de polícia deixou a cidade em polvorosa.

Diante do silêncio e da inércia do ainda prefeito José Leane (PMDB), o gestor eleito resolveu agir e garante que buscará as parcerias necessárias para retomar a segurança e conter o crescimento da violência no município.

O computador (foto) está ultrapassado

Durante uma visita realizada na Delegacia de Polícia nesta segunda feira (07), Arquimedes constatou o descaso ocasionado pela falta de parceria com a Prefeitura. A moto da guarnição quando não está quebrada fica sem combustível e vice versa. O computador (foto) está ultrapassado, a cela é a pior possível, as janelas estão comprometidas e a situação de acomodação dos policiais também deixa a desejar.

Por iniciativa própria Arquimedes determinou que a moto fosse encaminhada para oficina e garantiu a manutenção do combustível. Deixou claro que buscará viabilidade para solicitar aumento do efetivo e após assumir buscará a construção de um novo espaço para abrigar a Delegacia de Polícia.


Publicidade



Arquivo do blog