WebNet

WebNet

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

OPERAÇÃO BEIRA RIO: Polícia Cumpre Mandados de Busca e Apreensão, Prende 05 Pessoas e Apreende Drogas, Veículos e Dinheiro, em BURITI/MA

Os presos são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de armas. Presos e materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Buriti-MA para registros legais cabíveis.


Uma megaoperação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, denominada de “OPERAÇÃO BEIRA RIO”, garantiu a prisão de cinco pessoas na cidade de Buriti-MA, na manhã desta quinta-feira (10). Os presos são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de armas.

Durante a operação, sob a coordenação do delegado Josemar Lima Rocha, a polícia cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz José Lima, titular da Comarca de Buriti-MA, nos povoados Marruazinho, Caminho Novo e Pau D’arco.

No povoado Caminho Novo, foram presos Cleber do Reis de Melo, Nielson de Lima Nunes (vulgo “Manin”) e José Teixeira Nunes (o “Felix”), todos estavam na mesma casa no momento da prisão e são suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Com o trio a polícia apreendeu duas motocicletas e uma espingarda.

Trio preso no Caminho Novo (da esq. p/ dir.): "Cleber", "Manin" e "Félix".



No Marruazinho, a polícia prendeu Tarcísio Everton Rodrigues Sobrinho, sob a acusação de roubo e porte ilegal de armas. Com ele, foram apreendidos 14 mil reais em dinheiro e uma motocicleta Broz vermelha.

Tarcísio foi pego com 14 mil reais em dinheiro.


Já o quinto suspeito de tráfico, José Roberto Gonçalves Bastos, foi preso na localidade Pau D’arco e com ele a polícia encontrou duas motocicletas que foram retidas.

José Roberto preso por suspeito de tráfico.



Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Buriti-MA para registros legais cabíveis.


Abaixo, vídeo do momento da chegada dos presos da operação na Delegacia:




Cerca de 40 homens, entre policiais civis e militares de Buriti, Chapadinha e Anapurus, e Guardas Municipais participaram da operação.


Publicidade



Arquivo do blog