WebNet

WebNet

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

VARGEM GRANDE - Empresário Tem Comércio Assaltado e é Feito Refém com a Família e os Funcionários, Mas, PM Efetua Prisão




Mais um assalto foi registrado em Vargem Grande, algo que não é mais novidade perante a sociedade. Desta vez o “premiado” foi José de Ribamar Rodrigues, o Ribinha, proprietário da Mercearia Júnior, localizada na Rua São Tomé, no centro da cidade. Essa não foi a primeira vez que o local foi vítima de assalto.

O fato aconteceu pouco antes do meio-dia desta segunda-feira (17), quando dois homens em uma moto Honda Fan, e que tinham o apoio de um terceiro elemento em uma Honda Pop, adentraram o estabelecimento com a desculpa de que queriam comprar uma vodca e anunciaram o assalto. No momento estavam presentes Ribinha, sua esposa, dois funcionários, o pai de Ribinha e a secretária da residência, que fica ao lado do comércio.

Material apreendido com o acusado

Todos os presentes foram levados para dentro da residência e o portão do comércio foi fechado. De imediato os dois bandidos foram recolhendo dinheiro em espécie, celulares, relógios, cordões, brincos e pulseiras, todos de ouro. Na ânsia de querer mais dinheiro, acabaram usando a força e agrediram Ribinha. Após isso, evadiram-se do local.

A Polícia Militar foi acionada, foi até o local para colher informações com as vítimas e de imediato deram início as buscas na tentativa de prender os meliantes. Com o auxilio do GPS de um dos celulares, um Iphone, constataram que os dois estavam nas proximidades do Balneário Moisinho e foram até o local.

Ao chegar, foram recebidos a tiros e prontamente revidaram, conseguindo, assim, efetuar a prisão de um deles portando um revólver calibre 38 nº 64516 e o material proveniente do roubo. Trata-se de Raimundo Nonato da Silva. O outro conseguiu fugir. Segundo informações, o preso escorregou ao sair da viatura e acabou se machucando no rosto.


Publicidade



Arquivo do blog