WebNet

WebNet

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Depois de 8 Horas de Terror, Bandidos Liberam Idosas Reféns e se Entregam à Polícia, em Chapadinha

Fotos: WhatsApp


Foram mais de 8 horas de negociação e finalmente dois bandidos que mantinham três idosas como reféns, desde a manhã desta segunda-feira (17) depois de praticarem três assaltos na cidade de Chapadinha, se entregaram a polícia.



As negociações foram feitas por um juiz, na presença de defensores públicos e advogados, a pedido de bandidos que estavam armados e exigiram além de coletes, que fossem encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas mas não no Centro de Detenção Provisória.


A Polícia Militar teve muito trabalho para evitar que a população revoltada fechasse o cerco ao término da ação criminosa na intenção de linchar os assaltantes. A dupla está sendo imediatamente transferida para São Luís com apoio do CTA.

Curiosos, nos arredores da casa onde as idosas foram mantidas reféns

Curiosos, frente a Delegacia no momento da chegada dos bandidos

As reféns idosas, uma delas de noventa anos de idade, passam bem e não foram machucadas.

A cidade de Chapadinha parou nesta segunda (17), com a ação dos assaltantes. Comércios, escolas e outros locais fecharam as portas com o clima de medo que tomou conta de moradores. Felizmente tudo terminou bem e os bandidos presos.
......................................................................

"Os meliantes confessaram a autoria dos assaltos ocorridos pela manhã, desta segunda-feira (17), em Chapadinha. Eles assaltaram um posto de combustível, distribuidora de gás e mais uma casa lotérica, no bairro Areal. 

A dupla foi identificada como Juraci Araújo de Jesus e Marcos Santos Silva, de idades ainda não confirmadas. A polícia está nesse momento levantando as fichas criminais, para identificar se os mesmos já cometeram algum ilícito e se desfrutam alguma regalia da justiça, como o induto do dia os pais, haja vista que dentro as exigências da dupla estava o pedido de transferência para o Complexo de Pedrinhas" -  (Do Blog Interligado).



Publicidade



Arquivo do blog